0

Youtube aprender a tocar violão sozinho

Curso online em vídeo aula no Youtube aprender a tocar violão grátis. Aula de violão para iniciante e aula de guitarra para iniciante. Não perca essa chance única de aprender violão e guitarra grátis online.

Youtube aprender a tocar violão: Como?

Acessando o canal de oGuitarrista no Youtube você pode assistir a vídeo-aula 1 de guitarra e violão para iniciantes e também a vídeo aula 2.

Youtube aprender a tocar violão

Youtube aprender a tocar violão Começando pela vídeo aula 1 siga as aulas calmamente, montando uma agenda diária de estudos para o melhor aproveitamento possível da matéria assistida.
Nessa aula você terá os fundamentos e o alicerce que trará a você a melhor forma de aflorar sua musicalidade. Aprenderemos a nomenclatura do instrumento, os posicionamentos corretos das mãos e do corpo, aprenderemos a tocar algumas músicas simples, etc.

Quando você tiver terminado a vídeo-aula 1 completamente, passará entãoYoutube aprender a tocar violão para a segunda vídeo-aula.
Nela, desenvolveremos técnicas para solos, batidas para mão que faz a rítmica, aprenderemos a dinâmica de coordenação entre cantar e tocar, faremos exercícios para desenvolver a digitação de acordes e notas, aprenderemos a afinar o violão e a guitarra, a trocar as cordas, etc.

Vemos no título “Aprender a tocar sozinho” na verdade porque você estará sozinho acompanhando o vídeo e realizando o que é pedido nas aulas.
Por isso as aulas são cheias de detalhes e foram cuidadosamente preparadas para o iniciante aprender sem dificuldades. Basta apenas que você preste atenção com cuidado para o que é ensinado e pedido nas aulas e policie sua posição e digitação corretas no instrumento – o que é sempre lembrado durante as aulas.

Então definitivamente você não está sozinho! Você pode tirar suas dúvidas sobre as aulas ou qualquer outra dúvida sobre violão, guitarra e música através de nossas conexões: no canal de oGuitarrista do Youtube, na nossa página no Facebook ou aqui no blog.
Bons estudos! 

evaldo-devellis-guitarrista(Evaldo Devellis é guitarrista e compositor. Suas músicas instrumentais de guitarra solo e violão podem ser ouvidas no player do final da página abaixo, no Youtube, no menu “MÚSICAS” desse blog e no site oGuitarrista.com. )