1

Guitarra e violão para iniciantes – acompanhamento básico com acordes, fácil e simples

Aprendendo na guitarra e violão a fazer acompanhamento desenvolvendo ritmo da mão direita, com a BATIDA POP 1, batida fácil e simplificada passo-a-passo para iniciantes. Utilizei na aula um violão Kansas da Tagima, mas essa batida pode ser feita em qualquer guitarra e/ou violão acústico.

Iniciante de guitarra e violão e nosso canal no Youtube

Se inscreva no canal para ser avisado sobre os próximos capítulos da vídeo-aula 02: http://www.youtube.com/oGuitarrista

Inscreva-se no canal, positive o vídeo, comente, adicione aos favoritos, compartilhe. Tudo isso fará com que nosso trabalho continue, apareça mais na divulgação do Youtube e assim você irá ajudar mais pessoas a poderem assistir as aulas gratuitamente e aprender também.

AULA 04
Vídeo-aula 01 – menu

Vídeo-aula 02 – menu

guitarra e violão(Evaldo Devellis é guitarrista e compositor. Suas músicas instrumentais de guitarra solo e violão podem ser ouvidas no player do final da página abaixo, no Youtube, no menu “MÚSICAS” desse blog e no site oGuitarrista.com. )

One Comment