Curso de guitarra para iniciantes online grátis

Guitarra para iniciantes – aprenda a tocar grátis guitarra online. Aulas de guitarra em vídeo online. Diante de tantas matérias sobre guitarra na internet, o iniciante fica perdido. Como começo, o que aprendo primeiro, leio uma apostila com teorias, como iniciar?

ASSISTA AS AULAS NO YOUTUBE.

Curso de guitarra para iniciantes online grátis

Pensando nisso, o blog o guitarrista.com está desenvolvendo uma série de vídeos para acompanhá-lo em sua trajetória através do início de seu aprendizado.

A vídeo aula 01 para iniciantes é ótima para quem está começando do zero.
Então assista a vídeo aula calmamente, veja vídeo após vídeo como se você estivesse indo para uma aula presencial.
Não se afobe querendo atropelar os assuntos, senão você vai fazer a mesma coisa que a internet faz conosco: joga um monte de informação na nossa cabeça sem a principal estrutura, que é a organização alicerçada.

Na sequência, temos a vídeo-aula 02 que é a continuação dos estudos iniciados na vídeo-aula 01.

Aproveite bem, entre em contato para tirar suas dúvidas.

Sucesso sempre!

Grande abraço.

 

 

Curso de guitarra para iniciantes online grátis(Evaldo Devellis é guitarrista e compositor. Suas músicas instrumentais de guitarra solo e violão podem ser ouvidas no player do final da página abaixo, no Youtube, no menu “MÚSICAS” desse blog e no site oGuitarrista.com. )

Compartilhar (Share)

Sobre oGuitarrista

oGuitarrista
Evaldo Devellis - Guitarrista há quase 30 anos, foi autodidata em violão e guitarra. Posteriormente estudou com Faíska e Giácomo Bartoloni e música na Unesp, Conservatório Souza Lima, Voice e IGT.

Compartilhe esse artigo

Comentários

  1. Sem a apostila, fica um pouco difícil, por que precisamos de exercicios para acostumar com o instrumento.

    • Oi Wellington.
      Realmente com a apostila ficaria mais fácil. Mas infelizmente a apostila ficou em um HD de computador que deu perda total.
      Mas os vídeos são bem detalhados e se vc acompanhar com calma é possível fazer os exercícios numa boa. Alguns exercícios estão aqui no blog. É só acessa os links das aulas:
      AULA 1 AULA 2
      Abrç

  2. Dgê says:

    Já to na video aula 2…:P

  3. Daniel Ricardo Freire says:

    Parabéns pela iniciativa do curso.
    Para mim, que tinha vontade de aprender guitarra, e não conheço nada do instrumento, achei muito bom, estimulante, e extremamente didático. Fiquei com dúvida nos exercícios, no caso da guitarra, pois aí não se usa o polegar e o indicador, e sim a palheta.
    DRF

    • Oi Daniel.
      Se não me engano, eu falo em uma das aulas sobre a palheta.
      Os exercícios são feitos com tempos. Se for, por exemplo, 1 2 3 4, no violão eu digo pra usar polegar e indicador no tempo 1 e no 2,3,4 o indicador para cima.
      Com a palheta é só substituir: nos tempos 1, que são feitos com polegar e indicador, você toca com a palheta para baixo (a partir do baixo do acorde) e nos tempos 2,3,4 com a palheta para cima.
      Se não entendeu, é só dizer que tento explicar mais claramente.
      Beleza?!
      Abrç

    • guitarra2014 says:

      Entendi, obrigado.
      Existem mais vídeo aulas, além da 1 e 2 ?

      Daniel

  4. gabriel says:

    Gostaria de aprender a tocar guitarra

  5. Rafael says:

    Excelente trabalho. Gostaríamos de propor uma parceria ou um Endorsement de nossas marcas com o músico responsável. Por gentileza, entre em contato conosco.

Deixe seu comentário